quinta-feira, 5 de setembro de 2013

#Ajuda#Reality#S.O.S

Eu !LindaDIbunita!,estou disputando a preferência do Público junto com o Matheus17405Hop,eu quero muito ficar.Porque estou lá a 2 meses, e o Matheus é novato,entrou para substituir a Viviane.Araújo2.Eu conto com a ajuda de todos vocês,para que eu posso ficar e fazer isso nos recalques:


                   


Acessem → TBLHABBO-1.BLOGSPOT.COM.BR e votem para o Matheus17405Hop sair.

Vejem Passo a Passo se como da o seu voto:


1 ° Paço:Apertem na Opção Matheus17405Hop

2 ° Paço:Cliquem na Opção Votar.

3 ° Paço:Muito obrigada ;)


Preciso voltar e rodar na cara dos inimigos.

Se eu voltar essa será a minha reação:


E Isso aqui também:


E Isso.....


E Isso....


E Tudo isso....




Se eu voltar,voltarei com tudo..




*BjuxDiLux





Nenhum comentário:

Postar um comentário