sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Entrevistando a Polêmica e Perfomace Viviane.Araújo2,que não esconde nada e solta os verbos:


Hoje eu recebi nos meus '' Bastidores de Entrevista'',uma Personalidade muito especial.Quem é ela?
Viviane.Araújo2,uma figura Super-Polêmica no Habbo Hotel,e que soltou os verbos e contou todas as suas intimidades para o blog '' Diário das Divas''.Vejem:

Olá Leitores do '' Diário das Divas'',estamos aqui hoje com a Viviane.Araújo2,que será a 7 ° Personalidade a ser entrevistada pelo o nosso blog.

Sejem muito Bem-Vinda Vivi :)

Viviane.Araújo2:De nada eu que Agradeço;

Pergunta N ° 1: Como você se define?

Viviane.Araújo2: Uma Pessoa Sincera.

Pergunta N ° 2: Quais os seus Principais Objetviso de vida?

Viviane.Araújo2:Viver intensamente, e conquistar meus objetivos,fazer novas amizades,ajudar meus amigos, e ect...

Pergunta N ° 3:Você que recentemente  se revelou para o '' Habbo Hotel'', e se assumiu dizendo ser Homem na vida real.Assim que você fez isso,você ganhou em troca Bons Frutos,Ou Maus Frutos,dessa Ação?Você ficou conheçida?

Viviane.Araújo2:Não é questão de ficar conheçida,éra que eu não aguentava mais ser o que eu Não era.Mais eu tenho meus Fãs, e eles me ajudaram.

Pergunta N ° 4:Você sofreu muito preconceito?

Viviane.Araújo2:Sim,muito mais acho que isso nem desejo pro meu pior inimigo.É muito ruim ser tachado como o '' Estranho do Habbo''.

Pergunta N ° 5: O Que você pensa sobre ,Teus,Delayed,Rafael costa(,Racs),e a sua Gangue das Bonecas?

Viviane.Araújo2:São uns ridiciulos,uns lixos!

Pergunta N ° 6: O Que lhe levou a ter atritos com o -FreLixo,ops '' -Freak.?

Viviane.Araújo2:Porque ele é um lixo,um rejeitado.

Agora vamos para a nossa SEGUNDA PARTE,na qual você deverá dizer as suas preferências.

Amor ou sexo?
Vivi:Sexo
Amizade ou Amor?
Vivi:Os dois
Erika.s2 ou Ingrid2331?
Vivi:Ingrid2331
-Frelixo ou Rafael costa(,Racs)?
Vivi:Nenhum.
!LindaDIbunita! ou AlinedivaBBB13?
Vivi:As duas.
Markiinhooss... ou Emersongui90.?
Vivi:Markinhos...

Na Terçeira PARTE você deverá dar notas para as Pessoas:

AlinedivaBBB13=10
LucimarSVV=9
Erika.s2=10
Neidoquinha=5
LuiiizHenrique=7


Ok vivi muito obrigada pela a sua Participação:

Vivi que é muito conheçida no Hotel,samba no recalque e não tem medo de expor as suas opiniões.

Vejem:


Vivi sempre brilhando:



Nenhum comentário:

Postar um comentário