sexta-feira, 23 de agosto de 2013

#Ajudem#Help#Realitys!


Eu !LindaDIbunita!,ultimamente estu tento muita sorte nos realitys que frequento.Porém preciso da ajuda de vocÊs em 2 realitys.no '' Anônimos'' reality da prity,me ajudem a ficar Votem em mim !LindaDIbunita! para continuar no Jogo!

Primeiro Passo Acessem >>>anonimosrealty.blogspot.com.br.

Segundo Passo:Cliquem na Opção !LindaDIbunita!

Terçeiro Passo:Cliquem em Votar :)

                    ********************************


Ajudem Novamente:

No reality do ,Meentaah estou no Top 9,junto com Alme,Aline,Julie,Lucas,Divulgador,Leo,Lucimar e Viviane.
Ele abriu uma enquete '' Quem é o seu Peão Favorito ? ''.

Quero que vocês votem em mim !LindaDIbunita!

Tutorial:

Primeiro Passo entrem>>>afazendaoficialhabbo1.blogspot.com.br

Segundo Passo votem em !LindaDIbunita!(Votos Livres,votem mais de uma vez)..

Terçeiro Passo Sempre cliquem em Votar'' Obg :)


                     *BjuxDILUXamadux:

                         
Se eu ganhar faço isso com os recalques


                                

                    



                          

                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário